quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Esperando... o quê?

A passagem para um novo ano sempre traz novas esperanças para todos, para mim essa relação sempre foi muito diferente; passagem de ano sempre significou medo, medo que tudo o que estivesse por vir no ano que se iniciava fosse muito pior do que o ano que findava e esta última passagem não foi nada diferente... Para começar, ao voltar ao trabalho, no dia dois, fui dispensada de forma muito injusta, o que acabou comigo. Só me agarrando ao fato de que Deus tem algum plano B para a minha vida é que eu consigo viver, é o que ainda me deixa de pé.
Estou aqui mais uma vez, como fui no passado que ainda me assombra muito,  sentindo-me encurralada, sem ter para onde correr, frustrada, infeliz, insegura, cheia de culpas e decepções. As crises de enxaqueca aumentaram, pois a minha enxaqueca é emocional e eu estou péssima por dentro. Ainda assim, devo agradecer a Deus pelo apoio, pelas palavras e atitudes da minha irmã, um anjo em minha vida e ninguém melhor do que ela para saber exatamente o que estou sentindo agora. Meus bichinhos são outro motivo de alegria diária, sem eles a vida seria muito vazia.
Desejo algum dia na minha existência trocar o medo pela verdadeira paz no coração e assim parar de esperar sem saber exatamente o que estou esperando...
Eu tento mas não consigo... Só um desabafo pelas injustiças que vejo na vida!!!

Felicidade... Minha?

Felicidade,
Para quem estás no mundo,
Se é verdade que pouca gente
Vive esse sentimento profundo?

Os outros hão de se contentar
Com o que o mundo oferece
Com o que a vida lhes dá
Vivendo de qualquer jeito
Lutando para não desabar

Peço a Deus que não permita
Que eu deixe de confiar
Que o meu anjo persista
Guiando os passos que devo dar
Porque a minha fé é valiosa
E ninguém vai me tirar

Lutando sigo na vida
E tento recuperar a esperança
Que ficou adormecida
Desde os tempos de criança.

(Cybelle Santana)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...