segunda-feira, 22 de junho de 2009

"Pra ninguém!"

Estou em casa, curtindo uma solidão tão gostosa, somente acompanhada por nada mais, nada menos do que minha princesa Trombadinha!!!
Fazia tempo que não sentia tanto prazer em estar comigo mesma. Fico mais tranquila porque sei que a minha eterna companheira está se divertindo e relaxando em boa companhia...
Enquanto estou "só"... CURTO!!! Como o que quero, fico acordada até a hora que quero e fazendo o que quero e por aí vai a minha recém liberta "solidão".
Porque as pessoas têm tanto medo dela? Porque esta singela palavrinha é tão rejeitada, tão colocada de lado, tão escarnecida? Como se a total e completa felicidade só fosse possível em bando. Isso é coisa da pré-história!!!
Isso não é uma só uma apologia à solidão. É um desabafo mesmo! Abaixo as tribos, os bandos ou seja lá o que forem essas coisas conjuntas caminhando pela rua, ou melhor sendo levadas, porque no final das contas ninguém sabe mesmo aonde está indo.
Faz-me muitíssimo bem curtir-me... Faz-me muitíssimo bem esse silêncio... Faz-me muitíssimo bem esse momento de amor próprio onde a única testemunha é uma felina ranzinza e dorminhoca em cima da cama.
Dixi.
"Ninguém pra ligar e dizer onde estou
Ninguém pra ir comigo onde eu vou...
Ninguém pra dizer quando eu devo parar
Ninguém na casa pra poder acordar..."

Um comentário:

Nara disse...

Que bom que se divertiu, mesmo sozinha! Eu sei o quanto é maravilhoso um momento como esse, ainda em uma noite de chuva lindíssima como a de ontem. Fico feliz por te ver tão bem. :o)
Te amo demais, beijos! :o**

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...