domingo, 3 de fevereiro de 2013

Aprendendo a bordar

No ano passado uma das minhas realizações foi iniciar um curso de bordado e aprender tudo o que eu pudesse. Bom, não deu tempo de ver muita coisa, mas aprendi a bordar ponto cruz (na verdade ainda não estou tão bem assim) e comecei a treinar alguma coisa de crochê. O curso entrou em recesso, mas eu continuarei, e espero mesmo que sim, exercitando tudo o que eu consegui aprender nesse tempinho. Não sei se conseguirei retornar às aulas esse ano, mas foi uma identificação tão grande com essas artes, que pretendo sempre que puder aperfeiçoá-las. Segue abaixo o meu primeiro bordado, ainda em fase de treinamento, em um pedaço de etamine; foi quando aprendi a fazer o avesso perfeito... Amo!


Um comentário:

Nara Mariana disse...

Nossa, tá tudo tão lindo por aqui!!! Pensei que tinha entrado no bloguinho errado... tá tudo tão caprichadinho, bebê! Parabéns! :)))
Queria muito poder te proporcionar esse curso. Sei o quanto você gosta dessas coisinhas. Fico triste demais de imaginar que você não vai continuar.
Deixa a vida se ajeitar e a gente procura um lugar legal pra voltar a fazer as aulinhas, tá!?
Te amo tanto!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...