terça-feira, 4 de junho de 2013

Nossa linda Francisca!

No dia 05 de abril de 2013 eu e minha irmã recolhemos da rua uma das criaturinhas mais lindas que eu já vi na minha vida. Ela nasceu de uma gatinha de rua que nós cuidamos, mas com pouquíssimo tempo de vida começou a ter problemas nos olhinhos, o que poderia deixá-la cega. Além do mais, não sei se por causa de maus tratos ou não, ela ficou sem movimentos nas patinhas traseiras o que a deixou em um canto largada por três dias sem comida, sem água e sem cuidados, até que fomos avisadas por alguém que havia um gatinho pequenino largado lá e não tivemos dúvidas em recolher. 
De início foi complicado porque já tínhamos quatro gatos em casa, fora os da rua que alimentamos, porém disse em casa que cuidaria dela e assim que pudesse a colocaria para adoção... Resultado, terminamos nos apegando demais à criaturinha. Ela é muito meiga, carinhosa e brincalhona, um sonho de gatinho que desde que chegou só nos dá momentos de alegria. Espero mesmo que ela possa ficar conosco para ser cuidada e amada como todos os bichinhos do mundo merecem. Obrigada meu São Francisco por interceder por essa pequenina junto a Deus! Obrigada Deus por colocar esse anjo em nossas vidas! 
Infelizmente nem tudo são flores... Estou tendo problemas com os outros gatinhos pois estão muito enciumados e já não sei o que fazer. Tomara que situação se ajeite logo e que a paz reine entre eles e que possam entender que todos são amados de forma igual, incondicional e sem reservas.
Amo todos vocês!!!
 Hoje ela está bem, já recuperou os movimentos das patinhas cem por cento e os olhinhos brilham tanto que chega dá gosto de ver... Não é linda nossa Francisquinha?

2 comentários:

Nara Mariana disse...

Que homenagem linda, Bellinha!
Queria poder fazer mais pelos bichinhos da rua.
Eles só nos dão momentos de felicidade e de boas risadas. <3

Belle disse...

Pois é Nara! Fuxica mesmo é uma alegria só... Um dia, quem sabe, poderemos fazer tudo isso e mais um pouco, não é?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...