sexta-feira, 5 de julho de 2013

Um dia quem sabe...

"Eu sou rebelde porque o mundo quis assim,
Porque nunca me trataram com amor
E as pessoas se fecharam para mim.
Eu sou rebelde porque sempre sem razão
Me negaram tudo aquilo que sonhei
E me deram tão somente incompreensão.
Eu queria ser como uma criança,
Cheia de esperança e feliz.
E queria dar tudo que há em mim,
Tudo em troca de uma amizade.
E sonhar, e viver, esquecer o rancor.
E cantar, e sorrir e sentir só amor."

"Eu queria ser como uma criança,
Cheia de esperança e feliz...
...E sonhar, e viver, esquecer o rancor.
E cantar, e sorrir e sentir só amor."

Um dia quem sabe...

Letra da canção "Sou rebelde" interpretada por Lílian.

2 comentários:

Nara Mariana disse...

Eu te amo!
Você pode sempre contar comigo. <3

Nara Mariana disse...

Bella, cadê você?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...