quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval

E lá se vai mais um carnaval. Nesta quarta-feira de cinzas eu não poderia deixar de comentar sobre esse assunto, já que para muita gente o ano só começa depois das festas de Momo.
Eu não brinco carnaval, não só porque não gosto de multidão, do barulho... mas também porque os  índices de violência aumentam significativamente neste período; então prefiro ficar em casa curtindo meus gatinhos e todas as coisinhas que gosto de fazer e aí sim, me divirto à beça!
Este  ano abri uma exceção e fui tirar fotos do galo da madrugada no Recife, claro que depois de dois dias da saída do bloco :-). Aproveitei a cidade mais deserta e fui, pela primeira vez, ver o galo de pertinho. E não é que o danado estava bonito mesmo!?
Infelizmente nunca me sobra dinheiro para acampar, então este foi meu colorido carnaval e depois de toda a alegria e expansividade dessa festa, vamos abrir espaço para a quaresma, período de reflexão e muita oração...
E vou encerrando este post com uma linda homenagem ao maior bloco de carnaval do mundo, desejando  que a alegria da festa perdure no coração de todos, foliões ou não, durante todo o ano e até o próximo carnaval!

Galo eu te amo!
(Almir Rouche)
Ah... Meu galo vai me ouvir cantar.
E os meus ouvidos vão te amar...
Quando você cantar também!
Ah... Se der vontade de chorar.
Vou abrir os braços prá te abraçar.
Te dar um beijo, pegar o caminho
Ir embora, até o ano que vem!
Pra te ver de novo aqui, te abraçar,
Voltar a sorrir já chegou meu carnaval!
Vou dividir com você
Esse amor que não tem fim,
Feche os olhos levante a mão
Balançando, e cante a canção...
Galo eu te amo! Sou apaixonado por você!
Galo eu te amo! E sem você não sei viver!
 Nem a luz do sol que anuncia o verão
Apaga esse brilho que vem de você
Passei o ano inteiro contando os dias
Pra te ver, pra te ver...
Galo eu te amo! Sou apaixonado por você!
Galo eu te amo! E sem você não sei viver!

4 comentários:

Adriana dos Anjos - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Oi Cybelle!
Muito obrigada por sua visita, seu comentário e por me seguir no facebook!
Bordar: No ínicio temos dificuldades mesmo, como tudo na vida, mas depois bordar só te dará alegria. É tão gostoso bordar e depois ver a alegria de quem recebe o nosso bordado :)
Beijinhos e uma linda semana para você.
Obs: gostei muito do seu blog e também estou te seguindo!

Adriana dos Anjos - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Cybelle
Eu tenho um blog católico, se quiser me fazer uma visitinha eu vou gostar muito :)
beijinhos - Paz e Bem!

http://devocaoefe.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Cybelle!

Depois nos diga como é este livro que vc está lendo (Capião).

bbjjss!!

Nara Mariana disse...

Carnaval me dá até urticária! Espero que no ano que vem a gente possa fugir pra bem longe, eu e tu, tu e eu.
Te amo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...