sábado, 21 de julho de 2012

Essa maldita TPM!


Estou bem satisfeita por ter tido esse ímpeto de voltar a publicar depois de uma repaginada no espaço, mas essa tpm está me matando. Costumo dizer que prefiro os sintomas físicos aos emocionais, até porque estes abalam totalmente o meu físico junto, além de trazer arrependimentos com coisas que fazemos e/ou dizemos envolvendo outras pessoas; enquanto que aqueles doem e incomodam, mas passam, somente maltratando a nós mesmas.
Psicologicamente perturbada e chorando por qualquer coisa, é assim que estou e detesto ficar tão sensível a ponto de coisinhas à toa me deixarem deprimida e me tirarem do meu eixo. O pior de tudo é que o único remédio que encontro para isso é me ocupar, mas não tenho sentido vontade de fazer muita coisa ultimamente, aliás, nem tenho podido fazer muita coisa com esse pé engessado, que é outra coisa que está me deixando chateada.
Nesse momento todas as decisões tornam-se problemas na minha cabeça e todos os problemas tornam-se maiores e piores do que realmente são e eu não estou sabendo como resolver nada. Tô chateada, deprimida, doida que essa tpm vá embora e que leve com ela esse cansaço de tudo!

Um comentário:

Nara Mariana disse...

Meu bichinho, é assim mesmo. Eu sei o quanto é chato não poder ter autonomia, mas é por um tempo curto. Aproveite esses dias de ócio pra fazer o que você não consegue na sua rotina normal. E durante a TPM, uma leitura edificante ajuda bastante.
Se precisar, estou aqui!
Te amo! <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...